Unidade Vila Velha - Av Champagnat, 645, SL 403, CEP 29.101-390, Praia da Costa - Vila Velha - ES

Unidade Serra - R Mantena, S/N, QD P , LT 033, CEP 29.170-002, Nova Carapina I, Serra/ES

(27) 3109 - 8000

(27) 3109 - 8000

(27) 3109 - 8000

(27)3109-8000

Qual o Melhor Gerador de Energia Para Residência?

Qual o Melhor Gerador de Energia Para Residência?

Qual o melhor gerador de energia para residência?

Qual o Melhor Gerador de Energia Para Residência

Gerador Para Residência

Em primeiro lugar, o gerador de energia portátil é um tipo de gerador de energia que não requer instalação permanente. Essas máquinas geradoras de energia são usadas principalmente para abastecer residências e pequenos estabelecimentos. Geradores de energia portáteis também são usados ​​em locais sem energia elétrica (acampamentos e minas).

Geralmente, geradores de energia portáteis são pequenos em tamanho e são usados ​​principalmente para fornecer energia suficiente para iluminação, sistemas de aquecimento e resfriamento, computadores e sistemas de home theater.

Variedades de Gerador Para Residência

Os geradores de energia portáteis usam gasolina, diesel e gás natural e propano para abastecer seu motor. Os geradores de energia portáteis comuns que são usados ​​hoje em dia usam gasolina para abastecer seu motor. Geradores portáteis alimentados a gasolina custam menos do que outros geradores portáteis alimentados.

No entanto, a vida útil do motor dos geradores movidos a gasolina é mais curta do que sua contraparte a diesel. Além disso, os geradores portáteis movidos a gasolina requerem manutenção regular para que o motor funcione sem problemas. Fora isso, a vida útil do combustível gasolina é curta, portanto, não pode ser armazenado por mais de cinco meses.

Geradores portáteis movidos a diesel

No entanto, geradores portáteis movidos a diesel são eficientes em termos de consumo de combustível. Estudos recentes mostram que os geradores movidos a diesel queimam menos combustível por quilowatt que gera. O combustível diesel custa menos e pode ser armazenado por mais tempo do que a gasolina.

Além disso, os motores a diesel têm vida útil mais longa do que os motores a gasolina e só precisam de manutenção periódica. A principal desvantagem dos geradores portáteis movidos a diesel é que a unidade é difícil de ligar durante as estações frias e seu nível de ruído é um pouco mais alto do que os motores a gasolina.

Os geradores de energia portáteis vêm de vários tamanhos e capacidade em watts. Ao escolher a unidade de gerador portátil certa, é importante que você primeiro descubra a potência total de todos os aparelhos elétricos que você vai usar durante falhas de energia.

Lembre-se de que a unidade de gerador portátil deve atender - se possível exceder - a potência inicial dos aparelhos elétricos. O gerador de energia também deve atender à capacidade de tensão necessária para que os aparelhos funcionem (normalmente a  corrente doméstica padrão é de 110 volts).

Antes de operar o gerador de energia, não se esqueça de ler e seguir o que está escrito no manual de operação do gerador. Para ter uma operação segura e sem complicações do gerador de energia portátil, é importante que você não exceda a saída de carga máxima da unidade do gerador de energia.

Também é aconselhável que a unidade geradora seja operada pelo menos uma vez a cada seis meses em plena capacidade de carga para manter sua condição de trabalho.

Outra opção  são os Geradores Ultracompactos

A empresa  MWM expande seu portfólio com Geradores ainda mais compactos, preservando a modernidade, robustez e tecnologia de seus equipamentos maiores. Os pequenos Gigantes da MWM Geradores!

Os novos Grupos Geradores da MWM disponibilizam potência elétrica de 12,5 e 15,5 kVA em 60 Hz e nasceram para que os clientes possam ter energia segura e de qualidade em espaços reduzidos ou em pontos onde o peso possa oferecer restrições adicionais de instalação.

Algumas das principais características e vantagens competitivas dos novos Geradores MWM de 12,5 e 15,5kVA são:

  • Geradores mais leves e compactos;
  • Prontos para instalação e operação;
  • Quadro de transferência integrado;
  • Operação manual ou automática;
  • Tanque de combustível com autonomia de 6 horas, com baixo consumo de combustível;
  • Carenagem silenciada e com içamento superior
  • Tensões 220, 380 e 440 Volts.
  • Independentemente do tamanho da sua necessidade de energia elétrica, a MWM tem um grupo gerador que atenderá às suas expectativas.

Conheça outros tipos de geradores

A R7 Geradores com sua sede Em Vila Velha/ES foi escolhida por esta Gigante na fabricação de Grupos Geradores para ser Representante e Serviço  Autorizado atendendo toda a Grande Vitória.

Fabio Gouveia

Daniel Melo

Quer saber mais?

(27) 3109-8000  (27) 99581-0001

Fale com nosso time de Especialistas.