Unidade Vila Velha - Av Champagnat, 645, SL 403, CEP 29.101-390, Praia da Costa - Vila Velha - ES

Unidade Serra - R Mantena, S/N, QD P , LT 033, CEP 29.170-002, Nova Carapina I, Serra/ES

(27) 3109 - 8000

(27) 3109 - 8000

(27) 3109 - 8000

(27)3109-8000

MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA – ES

MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA – ES

MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA EM GRUPO GERADOR

A manutenção do gerador a diesel é responsável pela verificação de todos os equipamentos e pela detecção de possíveis danos que possam deixar o equipamento em mau estado de funcionamento, por exemplo. Portanto, a manutenção do gerador a diesel deve ser realizada regularmente! Pois somente com esse cuidado que podemos garantir que o gerador funcionará tão bem quando no momento da compra.

Em outras palavras, para fazer a manutenção dos geradores a diesel é preciso contar com um especialista em geradores.E não é possível realizar esse tipo de serviço em casa sem qualquer técnica ou aparato!Se os geradores a diesel forem mantidos de forma negligente, por exemplo.Pode causar danos irreparáveis ​​ao equipamento.

Antes de contratar uma empresa de manutenção de geradores a diesel.Você deve verificar se, além dela ser certificada, verifica-se também se ela possui especialistas qualificados para realizar tais serviços, por exemplo.Para que a manutenção seja realizada de forma correta e segura. Além disso, somente após essa análise, o cliente terá a certeza de que levará para casa um produto de alta qualidade.

MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA

(/geradores-MWM)

Manutenção preventiva

A manutenção preventiva, como qualquer outro tipo de manutenção, é projetada para prolongar a vida útil do seu gerador e evitar paralisações inesperadas, por exemplo. Portanto, a manutenção preventiva é importante!Pois ela antecipa falhas futuras. Deste modo, como a manutenção preventiva é realizada sem problemas com o gerador.A solução ideal é estabelecer intervalos de verificação para determinados pontos de operação do gerador, por exemplo.

Acima de tudo, a manutenção geralmente é realizada mensalmente! Semestralmente e anualmente, por exemplo. Observa-se que todas essas manutenções devem ser realizadas por um profissional capacitado.E sempre utilize peças originais para evitar danos. Além disso, deve-se atentar às orientações do fabricante do equipamento.Pois o não cumprimento dessas normas pode, por exemplo:Resultar na perda da garantia do fabricante.

MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA

Manutenção corretiva

Portanto, como o nome sugere isso está consertando algo que não está funcionando corretamente no gerador. Deste modo, este tipo de manutenção érealizada quando uma falha ou quebra no equipamento é detectada! Consequentemente, não há um prazo específico para a realização de manutenções corretivas.

Em outras palavras, esta é a diferença para a manutenção preventiva. Os principais procedimentos que são realizados durante os reparos de reparo de geradores são, por exemplo:

  • Reparação e substituição de peças ou outros elementos.Que componham partes do sistema gerador, por exemplo;
  • Análises para detecção de inconsistências em um sistema elétrico;
  • Elaboração de um relatório!Mostrando quais reparos foram feitos no gerador e as causas do problema,

 Gostou deste texto? Agora que você já entendeu a diferença entre manutenção corretiva e preventiva de geradores.Visite nosso site (https://r7geradores.com.br/contato/). E conheça nossos produtos! Somos uma empresa especializada em geradores de energia com diversas linhas que atendem desde residências até grandes indústrias, por exemplo.

PRINCIPAIS PROCEDIMENTOS REALIZADOS DURANTE A MANUTENÇÃO CORRETIVA EM GERADORES

Em primeiro lugar, conforme mencionado anteriormente. A manutenção corretiva em geradores é realizada quando um dispositivo apresenta algum tipo de mau funcionamento! Quando o gerador está em funcionamento, este mau estado de operação pode ser com a parte elétrica ou alguma incompatibilidade em determinada parte. Abaixo estão alguns dos diferentes processos de manutenção, por exemplo:

  • Substituição e reparação de peças.Ou outros elementos do sistema gerador, por exemplo;
  • Realização de análises e testes.A fim de detectar possíveis não conformidades no sistema elétrico;
  • Fornecer treinamento e orientação aos funcionários.Que operam o sistema com frequência!A fim de limitar possíveis falhas operacionais, por exemplo;
  • Elaboração de relatório sobre os reparos realizados,

Uma das grandes vantagens de ter uma empresa confiável.Que faça reparos em geradores.É que essas empresas geralmente operam 24 horas por dia!Deste modo, caso surja algum problema.Independentemente da hora do dia, eles estarão prontos para chegar! Reduzindo-se o risco de acidente ou deterioração da falha.

SAIBA AS VANTAGENS DE UMA MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE GRUPOS GERADORES

Portanto, muitos locais que dependem diretamente do consumo de energia elétrica para produzir seus produtos. Dependem de equipamentos que são responsáveis ​​pela geração de energia elétrica! Em caso de falhas repentinas de energia ou mesmo cortes de energia

Entretanto os geradores, assim como outros equipamentos críticos, têm uma vida útil que pode ser estendida por meio de manutenção preventiva nos grupos geradores. Deste modo, a manutenção preventiva de geradores de energia é um procedimento barato e altamente eficaz. Ou seja, é responsável por reparar quaisquer defeitos que possam aparecer nos geradores de energia!

Além disso, se não forem devidamente reparados. Podem causar danos irreparáveis! Portanto, a manutenção preventiva dos grupos geradores é realizada com equipe dedicada. E os técnicos devem ter experiência com todos os modelos e tamanhos de grupos geradores a diesel.

Fale conosco para alugar o seu Gerador de Energia e aproveitar todos os benefícios que a R7 Geradores consegue oferecer:

[email protected]

(27) 99662-7007

Loja R7 Geradores no ES:

https://r7geradores.com.br/vendas-e-servicos-r7-geradores/