Unidade Vila Velha - Av Champagnat, 645, SL 403, CEP 29.101-390, Praia da Costa - Vila Velha - ES

Unidade Serra - R Mantena, S/N, QD P , LT 033, CEP 29.170-002, Nova Carapina I, Serra/ES

(27) 3109 - 8000

(27) 3109 - 8000

(27) 3109 - 8000

(27)3109-8000

Gerador de energia no Agronegócio

Gerador de energia no Agronegócio

Descrição: Neste post, separamos algumas dicas que vão ajudá-lo (a) a saber como utilizar o gerador de energia no agronegócio. Confira:

Gerador de energia no agronegócio
Gerador de energia no agronegócio

O gerador de energia no agronegócio é fundamental para o agro como um todo, e também para a piscicultura! Ele é um equipamento que não deixa os apagões prejudicarem os seus negócios. Portanto, os grupos de geradores de 10 a 1.250 kVA são frequentemente indicados para estas atividades.

Deste modo, os geradores para o agronegócio são movidos a Diesel ou Gás Natural e Biogás. Tudo isso, para proporcionar fornecimento de energia elétrica ininterrupto para as estações de criação e tratamento de peixes no agro. Além disso, os geradores de energia podem contribuir para a manutenção da temperatura e oxigenação da água.

Portanto, neste artigo, vamos falar sobre aos principais grupos de gerador de energia no agronegócio. Eles podem operar em uma freqüência entre 50 e 60Hz, com os combustíveis citados acima. Neste sentido, este artigo vai lhe ajudar a escolher o GMG (Grupo Motor Gerador) que é mais apropriado para o seu negócio com a criação de peixes no ES.

Gerador de energia no agronegócio: Como funciona o gerador na piscicultura?

Em primeiro lugar, o gerador de energia no agronegócio funciona de modo que o fornecimento ininterrupto de energia seja proporcionado às celas de criação de peixes em um local apropriado. Fatores importantes como, por exemplo, a acidez da água (pH) e o índice de alcalinidade são controlados através do funcionamento correto dos tanques de oxigenação na piscicultura.

Assim sendo, o gerador de energia para o agronegócio, mais especificamente na criação de peixes, pode fornecer a alimentação elétrica para os tanques de oxigenação das celas de criação de peixes. Deste modo, a freqüência de 50 ou 60Hz proporciona que o GMG opere em sua capacidade máxima!

Em caso de apagões no local de criação de peixes, por exemplo, o gerador de energia no agronegócio começa a funcionar. Fornecendo o abastecimento elétrico para os tanques e controlando a oxigenação, mantendo os peixes vivos para que eles possam estar em condições aptas ao seu desenvolvimento.

Caso você precisar de gerador de energia no agronegócio, nós da R7 Geradores (http://r7geradores.com.br/blog/) possuímos os equipamentos ideais para que a sua criação de peixes nunca pare de ser produtiva! Entre em contato agora mesmo através do link disponibilizado e confira.

Gerador de energia no agronegócio: Quais são as vantagens do gerador no agronegócio?

Em relação ao grupo motor gerador (GMG), este equipamento traz grandes vantagens ao agronegócio. Uma vez que o gerador de energia para a piscicultura é alimento a Diesel, Gás Natural ou Biogás, ocorre a melhor transformação da energia mecânica em energia elétrica neste equipamento, proporcionando vantagens na criação de peixes. Confira:

  • Melhor oxigenação da água: Com os GMG (grupo motor gerador) da R7 Geradores, é possível que a oxigenação da água seja controlada. Pois com o fornecimento ininterrupto de energia elétrica, os equipamentos que realizam este controle nunca deixarão de ser alimentados com corrente elétrica.
  • Controle da alcalinidade: A alcalinidade da água também pode ser controlada com os geradores da R7! Uma vez que o índice alcalino está equilibrado, em função do fornecimento ininterrupto de energia elétrica, aumenta-se a qualidade da criação e a expectativa de vida dos peixes, por exemplo.
  • Prevenção contra apagões: Com os nossos geradores, a sua criação de peixe está em boas mãos. Contamos com equipamentos de qualidade, que mantém os seus peixes vivos e proporcionam abastecimento elétrico em caso de apagões.
  • Controle da temperatura da água: Com os geradores da R7 Geradores, o controle da temperatura da água também pode ser realizado. Isso porque todos os elementos de controle da temperatura dos tanques são abastecidos com a corrente proveniente do GMG.

Viu só como o grupo motor gerador pode influenciar e manter a sua criação de peixes no agronegócio de forma segura e garantida? Então aproveite as ofertas da R7 Geradores e entre em contato com um de nossos consultores especializados em bem atendê-lo!

Gerador de energia no agronegócio: Quais são os grupos de geradores utilizados no agronegócio?

Gerador de energia
Gerador de energia

Agora que já vimos como o grupo motor gerador (GMG) pode proporcionar o fornecimento ininterrupto de energia elétrica para os tanques de piscicultura, é importante saber que os geradores de energia elétrica possuem dispositivos integrados para fornecer este abastecimento ininterrupto.

Como exemplo, podemos citar o disjuntor de transferência automática, que é uma chave na qual auxilia a transferência de energia elétrica do equipamento. Além disso, eles são utilizados nos grupos de geradores como, por exemplo, de 50Hz e 60Hz.

Sabemos também, como dito no começo deste artigo, que os grupos de geradores vão também de 10 a 1.250kVA. O que quer dizer que, o disjuntor de transferência automática possui extrema importância nas operações de gerenciamento de energia elétrica dentro do gerador de energia.

Como que a nossa empresa em Vila Velha – ES poderá oferecer as melhores soluções para a piscicultura?

A nossa empresa em Vila Velha – ES R7 Geradores possui dispositivos eletrônicos de qualidade instalados aos geradores de energia elétrica, como, por exemplo, o controlador dse deep sea electronics que também é um elemento fundamental na transferência de energia elétrica.

Caso você queira saber mais a respeito dos geradores de energia elétrica, bem como os controladores que são utilizados, acesse agora mesmo o link deste site (https://www.geradoresmwm.com.br/produtos/) e saiba mais a respeito dos produtos da MWM.